segunda-feira, 20 de agosto de 2012



É tão duro ver todo aquele filme de terror passar pela minha vida novamente.

Difícil não saber em quem confiar, acho que eu devia manter o raciocínio de que realmente não há amor verdadeiro nesse mundo, é só um sonho besta que eu queria que se tornasse real.
Talvez eu devesse me tronar atriz, porque lá você sofre, leva porrada, mas a mocinha sempre vence no final. Eu me sinto tão vilã...
Há dois anos eu jurei não chorar por isso novamente, e hoje eu me traí, quebrei minha promessa, mas vai passar, como já passou. A única coisa que não passa é essa sensação de ter perdido tempo, mas desta vez não vou pôr a culpa em mim, não. Chega de me torturar pelo que não tenho culpa.

Quero descansar; Quero esquecer; Quero ser eu mesma outra vez, e não titubear da próxima vez que me oferecerem um "amor eterno" com prazo de validade.
Eu sou forte, eu consigo!



Katty Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário