quarta-feira, 6 de novembro de 2013




Quaaaanto tempo eu não posto nada em meu lindo e querido blog.

Por onde começar? Bem, a minha vida deu uma reviravolta, e não é daquelas que quando você está do avesso você prefere estar assim. Tudo bem que eu já não tenho mais aquele pensamento infantilizado de que tudo deve sair como eu planejei, não. Mas e quando tudo, exatamente tudo desanda de uma hora pra outra?


O coração vai bem, cheio de planos;
A saúde até que não está tão ruim;
Mas a cabeça... ahhhh essa anda meio atolada nos problemas. 

Muitas vezes eu só queria desconectar minha alma do meu corpo, e descansar. Outras vezes eu gostaria de ter um botãozinho pra me desligar do mundo e em outras vezes eu não sei o que fazer. tem sido assim quase sempre. Mas não pense que estou com pena de mim, não. É que às vezes machuco quem não deve se machucar, falo o que não devo falar... é quase que um descontrole emocional de história de novela mexicana.

Eu sei que o tempo passa, que as coisas mudam, e que uma hora tudo se encaixa. É que às vezes cansa esperar tanto. Às vezes parece que você está sendo testada pelo mundo inteiro, que Deus que pôr em prova sua força e seu caráter. Bom, se for isso, acho que estou me saindo bem.

E todos os dias a sequência se repete: acordar cedo, tomar um café, trabalhar, levar porrada, voltar pra casa, pensar que a vida está conspirando incansavelmente contra você, tentar dormir, dormir mais do que deveria), e no dia seguinte - tudo outra vez.

Mas mantenho firme e forte o pensamento que Clarice Lispector me ensinou: "Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário