terça-feira, 24 de outubro de 2017

Meras possibilidades


É assim: eu estou cansada desta cidade, desses lugares, dessas pessoas.
Estou tão irritada ultimamente; sinto dores de cabeça quase todos os dias.
Então, se você me chamar para ir embora com você de novo, eu até aceitaria. Eu embarco nessa viagem louca, se me pedir. Mas só se você me pedir.
É claro que tenho meus medos, droga. Eu sou humana, você também. Podemos errar e acertar a qualquer momento, em qualquer escolha. Mas existem certas ocasiões em que uma pisada em falso significa morte perpétua. Por isso há de se pensar, analisar...
Mas se pensar demais, também, corre o risco de perder a chance que está ali, batendo na tua porta.
Então o que fazer?
Seguir o coração e embarcar nessa louca aventura? Ou seguir a consciência e pensar muito bem antes de pôr o pé fora de casa?
É... ser adulto e tomar decisões não é nada fácil. Desconfiei desde criança. Por isso nunca quis crescer.

Daqui à pouco estaremos velhos e nada vai ter acontecido, nada memorável.
Mas eu não penso em apodrecer neste maldito lugar. Sou jovem, talvez porisso pense assim.
Deixa o tempo me dizer primeiro quem sou... e que não seja tarde demais

E que isso também sirva de lição. Pois a busca da felicidade consiste em abrir mão de certas coisas, e sair do lugar. Ir para além do que os olhos alcançam... além, compreende?
E que isso termine. Para mim, pra você, e para todos que buscam... todos que estão nesta incansável busca de saber quem realmente são, essa busca de saber a que lugar pertencem.

Katty

Nenhum comentário:

Postar um comentário