quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Adeus ano velho, feliz ano novo!

 
 
Dezembro chegou e eu nem percebi, minha vida foi corrida e diria até conturbada nesse fim de ano, que eu nem vi ele chegar, e quando dei por mim, já era primeiro de dezembro de dois mil e doze.

Como sempre, a gente perde, a gente ganha, deixamos passar umas oportunidades e agarramos algumas outras. Sorrimos, choramos, choramos de felicidade, sorrimos pra esconder a tristeza. Brigamos, lutamos. Enfim, estamos vivos, sobrevivemos mais 365 dias e temos que agradecer. Agradece por não sucumbir nesse mundo injusto de pessoas egoístas, por poder voltar pra casa em paz depois de trabalhar e estudar o dia todo. Agradecer os amigos, a família, que sempre nos ajudam e nos apoiam sem cobrar nada em troca.

Por vezes julgamos Deus injusto, sem perceber tudo o que ele faz a nossa volta, e cegos deixamos de viver o bom da vida por achar que merecemos melhor sem ter correr atrás.
 
Que venha um novo ano, com novas esperanças, novos desafios, novos e velhos sonhos, novos e velhos planos, novos e velhos amigo. E tudo o mais que for nos agregar algo bom.
 
 
 
 
 
 
 
 
Katty Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário