segunda-feira, 28 de abril de 2014



Eu tenho perdido um pouco do que há de bom na vida; a beleza dos dias.
Porque eu sou muito intensa e quando algo me preocupa, me preocupa pra valer. Me tira tempo, folego, ânimo, e eu vou vivendo assim, meio apática, meio sem graça.
Às vezes penso que sou muito ingrata com a vida que me sorri todos os dias com belos raios de sol; às vezes penso que a vida é ingrata comigo quando me manda tantas tempestades. Mas quem será ingrata de verdade: A vida ou eu?
Eu quero viver a vida, eu tenho planos, eu tenho sonhos... A vida, quem sabe? Não sei o que ela quer!
Mas eu vou caminhando, dia após o outro, pé sobre pé. Fecho umas portas, mas não totalmente. Abro pouco as janelas para que não entrem coisas ruins também. E um dia, quem sabe eu chego lá onde a vida quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário